terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Takuma Sato acerta com a Rahal Letterman

Sato foi companheiro de equipe de Kanaan na ultima temporada
Takuma Sato acertou com a equipe Rahal Letterman e disputará a temporada completa da Indy em 2012. O piloto japonês, que corre na categoria desde 2010, disputou as duas últimas temporadas pela KV Racing, equipe do brasileiro Tony Kanaan.

"Estou muito orgulhoso, motivado e animado por ter sido escolhido por Bobby [Bobby Rahal, chefe da equipe] para me juntar a este grande projeto. Senti que este time tem um grande potencial. Tem uma grande história. Nunca estive tão motivado e estou ansioso para começar esta nova temporada, com esse novo carro e estou certo que vamos conseguir velocidade logo", disse Sato.  

Este ano marca retorno de Rahal Letterman em uma temporada inteira, o que não acontecia desde 2008.  "Estávamos determinados em ter um piloto experiente nesta temporada e queríamos também alguém que soubesse como andar na frente e Takuma mostrou que sabe fazer isso", disse Bobby Rahal.

“Esperamos ter grandes chances de vencermos corridas este ano. Takuma tem progredido nas últimas duas temporadas e não tenho dúvida de que podemos ter um grande desempenho com ele liderando o time", falou o chefe da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário