segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Barrichello: “Estou aqui para me divertir”

O piloto Rubens Barrichello inicia esta semana os treinos com os carros da KV Racing, da Fórmula Indy. Apesar dos testes, o piloto brasileiro diz que não existe nenhum compromisso com a escuderia. “Estou aqui para me divertir e tirar tudo que tenho de proveito para ajudar a equipe”, disse Barrichello.

Barrichello testando o cockpit do carro da KV
Barrichello corre hoje e amanhã no circuito de Sebring, na Flórida, para conhecer o carro. Na tarde de ontem ele aproveitou para testar o cockpit do carro. Ele se mostrou animado com a possibilidade de correr em um carro diferente dos que estão na Fórmula 1, em que competiu por 19 anos. “Essa fome de velocidade ainda corre nas veias".

No entanto, ele não descarta a possiblidade de correr na Fórmula Indy. “Estou colocando em aberto o meu futuro. [Depois dos treinos] Tem coisas que podem ser conversadas”.

O convite para testar os carros da KV Racing partiu de outro piloto brasileiro: Tony Kanaan, que corre pela equipe. “Eu dei uma mencionada no ano novo, mas ele ainda estava decidindo o contrato na Fórmula 1. Quando falaram que iam assinar com o Bruno Senna, mandei para o Rubinho uma foto do carro e disse: ‘Tá pronto pra você’”.

Kannan disse que Barrichello aceitou prontamente o convite. “Liguei para a equipe, que se empolgou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário