segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bem-humorado, Barrichello mostra capacete criado por filho para 2012

A confiança estava lá. Ao ver vários repórteres brasileiros na entrevista coletiva após a prova, Rubens Barrichello se apressou a responder que não considerava o GP do Brasil a última corrida de sua carreira. Para provar isso, mostrou o capacete que seu filho Fernando, de seis anos, desenhou nesta semana para o piloto usar em uma das corridas da próxima temporada da Fórmula 1.

- Já sei que a primeira pergunta é: "está preparado para parar?" Não estou. Vou mostrar o capacete que o Fefê (Fernando) fez para eu começar o ano que vem. Já é a primeira resposta (risos).

Barrichello mostra o capacete desenhado por seu filho Eduardo
O brasileiro lamentou os problemas na corrida deste domingo, em que chegou na 14ª posição. Mas ele disse que acelerou bastante no fim para evitar uma disputa com Michael Schumacher.

- Antigamente, quando você saía de uma corrida dessas, com a mão toda rasgada, em que você deu tudo, bate até nervoso por não ter o ritmo que queria. A largada, que é toda eletrônica, foi ruim. Escolhemos uma primeira marcha longa na sexta-feira apostando na chuva. Não choveu. Fiz as ultrapassagens que podia. Quando o pessoal do rádio falou que o Michael estava chegando, falei que a gente não ia ter essa briga (risos). Acelerei tudo o que pude e fiz minha melhor volta na última. Saio daqui como em 2008: sem novidades, mas com muitas boas perspectivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário