quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Conway comemora acerto com a AJ Foyt

Conway correrá pela AJ Foyt Racing na Indy em 2012
O piloto britânico Mike Conway, que foi contratado pela AJ Foyt Racing para o lugar do brasileiro Vitor Meira, disse que está ansioso para correr pela nova equipe. Desde 2009 na Indy, o inglês correu pela Andretti Autosport na última temporada e venceu a corrida no circuito de Long Beach.

"Foi uma intertemporada mais curta que no ano passado, quando eu nem sabia se estaria correndo no final de fevereiro", disse Conway. "Foi bom saber antes do natal o que eu estaria fazendo para me focar. Estou ansioso para pilotar o carro novo."

O britânico comentou que terá que se adaptar ao novo carro. "É tudo uma questão de se acostumar o mais rápido possível. Trabalharemos juntos com os meus engenheiros e com as pessoas ao meu redor. Fazer isso no começo será a chave. Ninguém sabe quem está à frente e ninguém saberá até St. Petersburg.", disse Conway.

Conway foi elogiado por AJ Foyt, chefe da equipe. "Com o campeonato tendo o dobro de provas em mistos, procuramos um piloto veloz nesse tipo de traçado e Mike certamente já comprovou sua habilidade nessa área", disse AJ Foyt. "Eu posso ser capaz de lhe dar alguns conselhos quando corrermos nos ovais", falou o ex-piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário